X-treme Design

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 [Gallery] Jass em Sex Mar 29, 2013 8:22 pm

Jass

Ajudante
Ajudante
Gallery off Jass

Bordas Tags
(Box)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Comments : Bom Achei que a tipografia não ficou muito bom mas como pra mim era muito bom na época e o efeito da chuva ficou meio errado em uma parte

Comments : Uma das melhores signs que já fiz até hoje =P

Comments : Pedido de um Amigo achei que ficou bacana só achei meio ruim a iluminação que fiz na hora

Comments : Achei que ficou bacana só a tipografia que ficou meio ruim

Obs : Não são todas as minhas signs só as que eu realmente achei bacana para mostrar

Comments : Bom achei que ficou até bom na minha opinião sem muitos comentários críticos da minha parte

Obs : Novamente só coloquei um dos meus melhores e únicos arquivos que tinha no PC

Notas ?

Ver perfil do usuário

#2 Re: [Gallery] Jass em Sex Mar 29, 2013 8:32 pm

Ginko'

Administrador
Administrador
Ficaram boas, gostei bastantes da segunda sign; enfim, parabéns pelo trabalho Wink

Ver perfil do usuário http://xtremedesign.ativoforum.com

#3 Re: [Gallery] Jass em Dom Mar 31, 2013 8:31 pm

Minatoevox

Administrador
Administrador
Top, eu não entendo muito de imagem mas adorei as renders, parabens pelo trabalho Wink

Ver perfil do usuário

#4 Re: [Gallery] Jass em Dom Mar 31, 2013 10:14 pm

Jass

Ajudante
Ajudante
=P obrigado , nunca me esforcei muiiito pra fazer os trabalhos mas uma hora ou outra vou ficar me esforçando pra isso valeu pelo apoio dos 2 , logo atualizo os trabalhos

Ver perfil do usuário

#5 Re: [Gallery] Jass em Qui Abr 04, 2013 4:58 pm

Jass

Ajudante
Ajudante
Atualizando !

Bordas Tags
(Box)

Comentários : Trabalho muito antigo mas consegui recuperei uns trabalhos de umas galerias antigas

Comentários : Bom Acho que a tipografia ficou meio ruim pra sign e a sign ficou +/- na minha opinião já que é antiga

Comentários : Bom Achei que ficou muito vermelho já que foi um pedido acho que poderia dar uma apagada nos efeitos na render mas ficou +/-

Comentários : Bom Achei que ficou boa até mas realmente o fundo ficou simples mas o tratamento na render ficou bom e a tipografia ficou simples demais , mas como são trabalhos antigos

Bordas Modeladas
(Signs Modeladas)

Comentários : Achei que ficou bem a borda até como tinha poucos styles eu coloquei esses que combinavam mais com as renders achei que ficou um trabalho mediano

Comentários : Não gostei muito da borda pois ficou muito colorido mas não combinou mas quando eu fazia era muito boa =P

OFF : Desculpem o Double Post (se estiver valendo) , mas não li nada sobre isso nas regras Wink

Notas ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: