X-treme Design

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 INTRO PARA CANAL em Sab Abr 20, 2013 9:27 pm

Olá Amigos! Será que alguém por favor pode fazer uma intro para meu canal de gameplays? gostaria de uma intro 3D com bonecos tocando algo e que apareça o nome do canal TF GAMEPLAY e INSCREVA-SE.

Obrigado pela enorme ajudar! Very Happy

Ver perfil do usuário

#2 Re: INTRO PARA CANAL em Sab Abr 20, 2013 9:43 pm

Takumi Usui

Administrador
Administrador
ola, você ainda não detalhou muito bem, que bonecos serão esses? algo modelado, uma animação ja pronta, gif, como vai aparecer o nome do canal, cor geral, tempo de video, que programa 3d deverá ser feito, som que irá ter no video, preciso dessas informações para saber como vai ser o projeto

Ver perfil do usuário

#3 Re: INTRO PARA CANAL em Sab Abr 20, 2013 9:55 pm

Takumi Usui escreveu:ola, você ainda não detalhou muito bem, que bonecos serão esses? algo modelado, uma animação ja pronta, gif, como vai aparecer o nome do canal, cor geral, tempo de video, que programa 3d deverá ser feito, som que irá ter no video, preciso dessas informações para saber como vai ser o projeto

Olá! cara pode ser alguma animação ja pronta. Os bonecos podem aparecer tocando um violino e outro um piano... o tempo do vídeo é 10 segundos. eles podem ficar em cima do nome do canal quando a intro entrar no ar. um em pé no TF e o outro sentado tocando piano no GAMEPLAY. a cor geral do canal pode ser um ROSA. o programa pode ser o cinema 3d. o som algum som eletronico contendo violino e piano... algo tipo a intro do venom extreme, mas nada copiado para não parecer plagio. Fico no aguardo e agradeço sua atenção! Surprised

Ver perfil do usuário

#4 Re: INTRO PARA CANAL em Sab Abr 20, 2013 10:20 pm

Takumi Usui

Administrador
Administrador
bom, eu tenho mais 2 pedidos de introduções para fazer, começarei o seu depois que eu terminar o deles, e como o seu envolve animação 3d vai ser mais complicado, pois preciso modelar os objetos, animar a cena e fazer um trato na imagem do video, e eu nao tenho o cinema 4d no meu computador e terei que baixar,intaum o seu vai demorar mais tempo, espero que nao se importe com esses problemas, vou tentar fazer as animações melhor possivel, ok? pode ser bonecos do minecraft? não garanto um trabalho rapido ou perfeito, to assumindo o trabalho por conta propia,pois esse tipo de animação é feita na area vip

Ver perfil do usuário

#5 Re: INTRO PARA CANAL em Sab Abr 20, 2013 10:43 pm

Takumi Usui escreveu:bom, eu tenho mais 2 pedidos de introduções para fazer, começarei o seu depois que eu terminar o deles, e como o seu envolve animação 3d vai ser mais complicado, pois preciso modelar os objetos, animar a cena e fazer um trato na imagem do video, e eu nao tenho o cinema 4d no meu computador e terei que baixar,intaum o seu vai demorar mais tempo, espero que nao se importe com esses problemas, vou tentar fazer as animações melhor possivel, ok? pode ser bonecos do minecraft? não garanto um trabalho rapido ou perfeito, to assumindo o trabalho por conta propia,pois esse tipo de animação é feita na area vip

Pode ser bonecos de minecraft sim amigo, fico no aguardo! e antes de mais nada quero agradecer sua atenção e dedicação por me ajudar tanto com esta introdução! qualquer novidade favor me contactar. Muito obrigado novamente!! Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: