X-treme Design

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Recrutamento X-treme Design em Seg Mar 25, 2013 10:06 pm

Ginko'

Administrador
Administrador
Cargos disponíveis:
Moderadores, Publicitários, Ajudantes

Descrição dos cargos:
Moderadores - Suporte geral simultaneamente com moderação e gestão dos usuários. Têm na sua posse ferramentas que permitem levar a cabo funções primordiais no caso da ausência da administração. Os moderadores têm a autonomia de coordenar todo o fórum.
Publicitário - Os publicitários são responsáveis pela organização e supervisão da area de publicidade do fórum, organizando e convidando os fóruns a publicarem aqui, tendo também como suas funções a publicação do fórum em si, e é responsável pelas parcerias do fórum...
Ajudantes - São o 'terceiro poder' do fórum, não tem tanta autonomia quanto os moderadores, porém são aqueles que organizam o fórum, ajudam os usuários, e relatam problemas aos superiores. O cargo perfeito pra aqueles que pretendem chegar a ser um Administrador(a).

Requisitos:
Moderadores - Experiencia com moderação de fóruns, experiencia com paginação e criação de scripts, ter um bom tempo livre disponível, e principalmente responsabilidade paciência e comprometimento.
Publicitários - Conhecimento básico sobre publicidade e divulgação, e vontade de fazer o fórum crescer.
Ajudantes - Ter muita disposição, paciencia, vontade de ajudar e tempo livre, afinal é uma cargo indispensavel no fórum.

Vagas:
Moderadores - 0/2
Publicitário - 0/3
Ajudantes - 2/3

(Vagas de: Web designer e Designer gráfico estão sempre em aberto, porém pra que possam ser preenchidas é necessário que o(a) usuário(a) seja convidado pela equipe da X-treme Design [não podendo se oferecer], isso vai ocorrer quando seu trabalho seja evidentemente de grande importancia para o fórum.)

Última edição por Ginko' em Qui Mar 28, 2013 3:46 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://xtremedesign.ativoforum.com

#2 Re: Recrutamento X-treme Design em Qua Mar 27, 2013 11:39 am

Jass

Ajudante
Ajudante
Nome : Jass
Candidatura : Designer Gráfico

Porque ? : Tenho o Photoshop a 4 Anos acho que posso servir pra ajudar o fórum =P

Ver perfil do usuário

#3 Re: Recrutamento X-treme Design em Qua Mar 27, 2013 2:49 pm

Ginko'

Administrador
Administrador
Agradeço pela iniciativa Jass, isso mostra que você se interessa em ajudar o fórum, entretanto como citado no fim do post, os cargos de designer gráfico e web designer só podem ser preenchidos por aqueles convidados pela staff, e isso só acontece quando seu trabalho é evidentemente indispensavel para o fórum, mas peço que continue interessado em ajudar, e se realmente deseja ser integrante do grupo de designers ofereça sua ajuda a todos os pedidos que conseguir na área design gráfico, quando o fórum for oficialmente inaugurado. Novamente obrigado pelo interesse.

#4 Re: Recrutamento X-treme Design em Qui Mar 28, 2013 2:19 pm

Jass

Ajudante
Ajudante
Nome : Jass
Candidatura : Ajudante

Porque ? : Acho um bom trabalho pra mim ja que fico quase todo dia online no pc =P

Obs : Ultima vez que recruto depois faço por merecer

Ver perfil do usuário

#5 Re: Recrutamento X-treme Design em Qui Mar 28, 2013 3:32 pm

Ginko'

Administrador
Administrador
Aceito. Bem vindo a staff Jass Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: